Movimento Maio Amarelo 2026 – Blumenau TRI CAMPEÃ!
Blumenau fez história e conquistou reconhecimento nacional com o Movimento Maio Amarelo! 💛🏆
Parabenizamos toda a equipe, instituições e voluntários que, com dedicação, união e muito trabalho, transformaram a conscientização no trânsito em uma verdadeira missão de salvar vidas.
O Sindicato dos Securitários de Blumenau sente imenso orgulho de ter participado e contribuído com essa importante iniciativa, reforçando nosso compromisso com uma mobilidade mais humana, segura e responsável. Um reconhecimento mais do que merecido! Nossos parabéns, em especial, ao coordenador Marco Rebelo, pela liderança incansável e pelo compromisso em levar a todos a mensagem de que “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas.”
Que esse prêmio seja inspiração para continuarmos promovendo atitudes que preservem o bem mais precioso: a vida. Parabéns, Blumenau!




